Postado em 27 de Setembro às 11h49

DESIGN DE SERVIÇOS TURÍSTICOS NA ROTA DAS TERMAS

Turismo e hotelaria (3)

Além de desenvolvimento humano e organizacional, a P&P realiza também serviços para turismo e hotelaria, como design de hospitalidade, manual de procedimentos, treinamentos técnicos, entre outros.


E desde julho deste ano atua na Rota das Termas, realizando um projeto de design de serviços turísticos em parceria com o Núcleo Empresarial Rota das Termas, composto por empresários e interessados no desenvolvimento do turismo de 5 municípios da região (Planalto Alegre, Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos e Caibi).


Entre as etapas do projeto estão o levantamento dos atrativos turísticos (reais e potenciais) da região, desenvolvimento de roteiros e plano de divulgação. Foram feitas visitas a todos os membros e parceiros da rota, além de encontros mensais e workshop para geração de ideias e soluções. 

  • P&P Consultoria - Paisagens da Rota das Termas
  • P&P Consultoria - Ilha Redonda e as margens do Rio Uruguai
  • P&P Consultoria - Águas termais e atrativos para o ano todo

Os atrativos da rota são diversos, entre eles natureza exuberante, propriedades rurais, balneários e águas termais, artesanato, produtos coloniais, vinhos, cervejas, entre outros.


Além disso, reservas, roteiros personalizados e maiores informações sobre o destino já estão disponíveis nas redes sociais da Rota das Termas e também por e-mail e telefone.

Rota das Termas
facebook.com/rotadastermassc
@rotadastermassc
atendimento@rotadastermas.com.br
49 9 9126 6364

Veja também

Treinamento de Atendimento Rota das Termas11/10 Pensar em cada contato com o visitante da região, conhecer, atender e superar expectativas, servir a todos com carinho, atenção e acolhimento, encantar... Estas são apenas algumas das ações de atendimento que devem compor a experiência de um turista. Ou seja, para esta experiência ser de qualidade é necessário vontade, conhecimento e engajamento......
Direitos das trabalhadoras diagnosticadas com câncer de mama11/10 Saque do FGTS e do PIS/Pasep, auxílio-doença, acompanhante e isenção do Imposto de Renda estão entre as medidas de apoio às mulheres com a doença O câncer de mama causou o afastamento de mais de 21 mil......

Voltar para NOVIDADES